quinta-feira, 26 de maio de 2016

Reler post's antigos

Tão bom reler post's antigos neah?!
Hoje estava lendo sobre minhas metas de 2016 que postei em 25/12/2015 e olha que alegria, várias coisas se realizaram!

Entre elas estão: casa nova, casamento e adivinhem? O carro!!!  =D 

Quero compartilhar com vocês em primeiro lugar a CASA NOVA!

Na verdade nossa casa é do lado da casa dos meus pais, pois são dois terrenos, um era a casa do meu pai e outro um salão, aí meu pai resolvei destruir o salão e nos ceder o terreno para subir nossa sweet home!  *.* 

Nossa casa ficou do tamanho de um apartamento, a diferença é que tem quintal. Mas está aconchegante e uma gracinha!

Essa é a cozinha!




Na cozinha ainda preciso colocar cortininha e um armarinho ou cortinha debaixo da pia.

Corredor e Banheiro



No banheiro está faltando a tampa da bacia! Hahahh! Quero também trocar a descarga e quem sabe o espelho.
No corredor, o próximo passo é colocar um espelho na parede do fundo e a luz!  =D 

Quarto




No quarto quero colocar também a cortina e a cabeceira da cama, estou querendo trocar o armarinho pois este era do meu quarto de solteiro e está pequeno para o casal! Rsrs! Ah, e comprar aquelas cobras de travesseiro para deixar a cama igual de novela!

Sala




Eu gosto muito de cortina e quero colocar na sala também e como instalei agora o ar condicionado, tenho intenção de colocar um lustre bem bonito para dar um ar diferente e comprar outras almofadas (maiores) para o sofá.

Lavanderia e Quintal



A lavanderia está um pouquinho bagunçada, hahahah! Mas tirando a parte que temos que colocar a tomada e a luz, tá pronta!
E o quintal é bem espaçoso, dá para colocar mesinhas e fazer festinhas quando tiramos o carro!

Vale ressaltar, que nada se consegue sozinho nessa vida, e nós ganhamos a maioria das coisas da casa.
No noivado ganhamos tanta coisa de cama, mesa e banho, que não precisei comprar mais nada.
E no casamento ganhamos: sofá, fogão, microondas, guarda-roupa, cama, ar condicionado, lavadoura de roupas, pratos, panelas, faqueiros, ahhh e a pintura das portas, portão, janelas!

Enfim, esse é nosso lar doce lar! #felizdemais

4 comentários:

  1. Caramba, sua casa tá incrivel. É sempre bom ter seu próprio cantinho pra juntar as coisas e ter sossego. Espero que logo logo eu consiga minha casa também. hehe

    https://livrosamoremais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É mtoo bom mesmo ter nosso cantinho!
      Volte sempre!!!

      Excluir
  2. Deus abençoe seu lar e sua família!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada!
      Que Deus abençoe a sua tbm!!
      Bjooss!

      Excluir