terça-feira, 3 de maio de 2016

Olá Maio!!!

E não é que já estamos em Maio?
Os dias estão passando muito rápido e as coisas não param de mudar a cada segundo.
Muitas coisas mudaram para mim, mas a principal foi meu casamento!  s2 
Agora de casa nova e de férias, tentarei ficar mais com vocês.


Além disso, esse é o mês do meu aniversário!!! Uhulll! 2.6
Então vamos ver o que mais esse mês lindo nos reserva?

01 - Dia do trabalho
03 - Dia do Sertanejo
06 - Dia da matemática
07 - Dia do Silêncio
08 - Dia das Mamães
09 - Meu aniversário!!! Hahaha
13 - Abolição da escravatura
15 - Dia mundial da família
16 - Dia do gari
17 - Dia das telecomunicações
18 - Dia dos museus
21 - Dia da língua nacional
22 - Dia do Abraço
24 - Dia do café
25 - Dia da indústria
26 - Corpus Christi
27 - Dia da mata atlântica
29 - Dia do Geógrafo
30 - Dia das bandeiras

Adoro ver o calendário comemorativo logo no início do mês, pois me inspira a criar os post's do blog e você tem algum segredinho de inspiração?


Nenhum comentário:

Postar um comentário