quarta-feira, 4 de maio de 2016

Minha nova paixão

Ficar de férias é ótimo, mas o melhor das férias é que temos tempo para refletir sobre várias coisas e uma delas é... Poxa vida, se eu não estiver trabalhando o que faria com meu tempo ocioso?


Alguns pensam em ir a academia, ler livros, praticar algum esporte, se dedicar a culinária e eu, bem eu, sempre que tenho um tempo ocioso procuro fazer ARTE! Hahahah, ARTEsanato.

Com o casamento coloquei a mão na massa e fiz algumas coisinhas para economizar um $$, uma delas foi as caixinhas de lembrança para meus padrinhos e outra foi o buquê de mashmallow para minhas daminhas.

Espiem só:


E como todo mundo gostou, pensei... Por que não comercializar essas coisinhas?
Foi aí que timidamente, criei a página no face: https://www.facebook.com/bibelosrp
Ainda não tive coragem de divulgar para todo mundo, mesmo porque tenho interesse em me especializar um pouquinho para ter mais produtos, mas de qualquer forma já foi um bom passo.

Foi procurando cursos de artesanato que me deparei com a técnica chamada de patchwork e estou simplesmente apaixonada!!!
É tanta coisa linda que resolvi ligar em vários atelies para ver se tinham turma para eu aprender e achei uma turminha de segunda a noite e estou encantada para começar!!!  *.* 

E vocês? Tem algum hobbie que gostariam de tornar profissão?

2 comentários:

  1. Ahn que demais! Super apoio quem gosta de fazer artesanato, a comercializar. Minha irmã fez a decoração do aniversário do meu sobrinho sozinha também e já falei para ela vender hahahaha. Parabéns e sucesso para você.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilian! Espero que dê tudo certo, pra sua irmã tbm! Hahah
      Bjos!!!

      Excluir