quarta-feira, 18 de maio de 2016

Criatividade

Ganhamos de presente de casamento, entre muitas coisas, um vaso!
Ocorre que ele é enorme e nossa casa é pequena, então em qualquer lugar que o colocávamos, parecia um exagero.
Fora que, para enchê-lo era muita flor que rodava (dá até dó).
Foi aí que meu maridão and me, tivemos a ideia de fazer um TERRÁRIO.

Utilizamos: pedra branca, cascalho branco, terra vegetal, suculentas e um castelinho de aquário.
O mais caro foi o castelinho, R$ 26,00, com os demais materiais gastamos R$ 42,00 e ficou liiiiiiindo!

Para montar é bem fácil! 
Uma camada de pedras, uma camada de cascalho, depois jogue uma camada de terra, plante as suculentas, coloque o castelo e jogue mais um pouquinho de cascalho por cima para enfeitar.





Além de lindo, tem muita gente que ganha dinheiro com isso!
Uma boa dica para empreender! Esse já foi para minha página dos Bibelôs! 

4 comentários:

  1. Linda a decoração da sua suculenta, Nay!
    Fiquei encantada também pela foto do perfil. Noivas são sempre mágicas, né?

    Obrigada pela sua visita em meu cantinho. Adorei o seu e voltarei sempre!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre mesmo!
      Não tem jeito, esse negócio de noiva dá um charme diferente para qualquer mulher neah?!
      Bjooos

      Excluir
  2. Gente, ficou lindo demais, jamais pensaria nisso, Adorei a suculenta e o farol

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Deu tão certo que o cacto está até crescendo!!!
      Bjos!!!

      Excluir