quarta-feira, 11 de maio de 2016

Chá, preguiça e bandeirinhas

Para o mês de junho, programamos a festa junina na escola, e para não haver atrasos, já comecei os preparativos!  =D 
Mas esses dias o tempo está um pouco instável aqui em Ribs, e a preguiça aflora no friozinho neah?!
Aí levantei, cuidei do maridão que foi trabalhar e resolvi tomar um chazinho enquanto cortava as bandeirinhas para a festa.




Amei essa chaleira, ganhei de casamento de um convidado desconhecido no dia da festa (penetra! Hahahah).
E vcs? Já estão animadas para o arraiá?

4 comentários:

  1. kkkk sabe que eu também ganhei uma chaleira de um desconhecido?! Acho que o cara errou a lista no site e comprou na minha kkkk mas eu quase nem uso.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! Não acredito?! Qta coincidência! Hahahahhaha
      Bjooos!

      Excluir
  2. Que saudade que me deu de tomar chá, ainda mais assim, nessa sensação caseira, de leveza... As suas imagens me passaram uma paz incrível e imaginei um momento deleitoso de releitura interna. Adorei poder mergulhar nessas sensações!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gracinha! É gostoso mesmo!
      Dá vontade de ficar assim para sempre, mas a rotina de trabalho acaba tirando de nós esses pequenos prazeres neah?!
      Bjooos!

      Excluir