domingo, 27 de dezembro de 2015

Viajar #férias

Tem coisa melhor no mundo do que viajar?


Melhor ainda é viajar ao lado de pessoas queridas e de férias!
Pois bem, minhas férias chegou, na verdade essa é a última semana, mas estive tão atarefada com a arrumação da casa nova que só consegui postar agora para vocês! Heheh...
E eu achei que não faríamos nada, afinal, gastamos um "pouquinho" com as coisas da casa neah e a grana ficou curta, mas nada que uma boa ideia, pessoas animadas e R$ 50,00 não resolva! Hahahah!
Não sei se já comentei por aqui, mas meu noivo não mora na mesma cidade que a minha, porém não é tão longe, são 35 km de distância, aí resolvi passar essa semana na cidade dele (São Simão), com ele.
Aqui pertinho tem uma cidade chamada Cássia dos Coqueiros, muito conhecida por suas cachoeiras e eis que resolvemos ir para lá!
Confesso que não aconselho descer até a cachoeira pessoas idosas e crianças, mesmo assim levamos nossa sobrinha a Sophia, pq tinham 3 marmanjos para revezar o carregamento, mas o caminho de descida é bem escorregadio e inclinado e a subida é pesaaaaada!

Vejam umas fotinhas:









Gostaram?
Apesar de difícil acesso (principalmente para pessoas sedentárias como eu =/) o local e a vista é sem dúvida compensadora!!! Ameiiii!

12 comentários:

  1. É tão bom viajar para cachoeiras né? Quando tomamos banho parece que estamos com a alma renovada. E viajar, gastando pouco é melhor ainda hahaha

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO viajar. Conhecer lugares novos, gente nova, para mim isso tudo é uma maravilha. E aqui no Rio tá fazendo um calor que vou te contar, só uma cachoeira dessas para recompensar. Aqui no Rio o que nos refresca são as praias. Enfim, acho que seu esforço valeu a pena! Lugar lindo.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia com certeza valeu a pena!
      Já to com vontade de voltar!
      Bjos

      Excluir
  3. Viajar é muito legal, eu ainda não tive a chance de ir a uma cachoeira mas deve ser muito bacana. Sua viagem parece ter sido muito legal!

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma maravilha!
      Mto frio tbm, mas dá vontade de ficar lá forever! Heheh
      Bjos!

      Excluir
  4. Viajar é incríveeel, principalmente com quem amamos <3
    Beeeijos
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo o lugar, o passeio deve ter sido incrível! Beijos

    http://bazardefoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Isso aí! Se eu pudesse, viajaria todas férias/recesso que eu tivesse.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse viveria eternamente de férias!!! Hahhahaa
      Bjoss!

      Excluir