sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Planos para 2016

Pois é pessoal... 
O Natal acabou e agora falta apenas 6 dias para o ano novo!!!
E como sempre é bom planejar, eu adoro  fazer planos para o novo ano e vocês?


O ano de 2016 vai ser beeeem intenso pra mim, casa nova, casamento, viagem, trabalho pesado e compensador se Deus quiser, mas tenho algumas metas pessoais, uma delas é voltar para a academia!
Estou precisando fazer algum exercício, com prioridade! Hahahaha!
A segunda meta é mudar meu visu, nada de corte de cabelo, nem nada radical, porém sempre reparei que alguns tipos de roupas caem melhor em mim, no caso seria o estilo Boho Chic, conhecem?
Meu noivo concorda, depois que fizer umas comprinhas venho mostrar para vocês!
Do mais necessito comprar um carro e gostaria muito, muitíssimo de fazer inglês novamente... Vamos ver no que dá neah?!
E vocês? Já fizeram sua listinha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário